Há tempos o Tenga Egg conquistou o posto de masturbador #1 dos homens. O perfeito design anatômico e as diversas texturas internas proporcionam momentos inesquecíveis. Na verdade o Tenga Egg é como o M&M: impossível querer apenas um!

Contudo, o que poucas mulheres sabem é que o Tenga também é um excelente masturbador feminino.  Para tanto, basta virar o Tenga do avesso, deixando a textura exposta. Coloque um ou dois dedos dentro dele e você tem um estimulador clitoriano com textura altamente agradável.  Se preferir, encaixe o Tenga em um vibrador: será orgasmo na certa.

Para o casal, o uso mais interessante é deixar a parceira masturbar. Por conta da alta estimulação da textura do Tenga a sensação de prazer é incrementada no vai e vem das mãos.  Esse é um dos raros casos em que esse movimento associado à maciez da textura, não raro, acaba excitando também as mulheres. Vale a pena testar.

Embora o Tenga Egg esteja no mercado brasileiro faz tempo, sabemos que nem todos conhecem o produto. Então, aqui vai um passo a passo sobre como aproveitar ao máximo esse “queridinho” do público.

Afinal, como é o Tenga Egg?

O Tenga Egg é uma peça em formato e tamanho de ovo (egg significa ovo em inglês). Funciona assim: depois de “descascado”, você encontra uma peça de silicone que imita um ovo, porém oca e com um orifício na base. Por dentro, diferentes padrões de texturas garantem todo tipo de sensação. Você deve despejar o lubrificante dentro do ovo para só então colocar o pênis (assista o vídeo de como usar o Tenga).

Atualmente são mais de 10 texturas, entre elas ondas, pontos, triângulos, espiral, quadriculado e circular. O desenho na embalagem indica a textura interna do produto que produze diferentes tipos de sensação. Escolha o seu.

O Tenga Egg é descartável, mas pode ser reutilizado se obedecidas certas regras, como não ejacular dentro deles, lavar com sabão neutro e usar somente lubrificantes a base de água.

A concorrência pirata

Como toda marca famosa, o Tenga Egg tem versões falsas, de baixa qualidade, que são vendidas em lojas físicas e online. A primeira diferença é o preço do produto. O Tenga Egg custa mais caro pela sua qualidade e fabricação japonesa. Sua faixa de preço começa a partir de R$ 38. A versão pirata é produzida na China, bem mais barata e de baixa qualidade, pois a textura é mais dura e muito menos suave ao contato com a pele.  Também há diferença na qualidade do lubrificante que vem com o produto, o que torna a masturbação muito menos prazerosa em comparação ao produto original. Outro ponto é que o tempo de vida útil do Tenga Egg pirata é bem menor, já que é feito com material de qualidade inferior.

Como diferenciar um Tenga Egg falsificado do original

Para distinguir a cópia do original, preste bastante atenção na embalagem do produto. Algumas falsificações trocam o nome TENGA para TENCA. Outro ponto está no verso. Nas falsificações, as instruções de uso e demais informações estão em mandarim (muito útil, não?).

Se encontrar qualquer um destes “erros” na embalagem do produto ou mesmo desconfiar do preço muito fora do padrão, não compre! Além do risco de usar um produto de baixa qualidade, seu prazer também será menor, longe de ser tão bom quanto com o produto original.