Se você deseja mais paixão no quarto ou atrair sua alma gêmea, o Feng Shui sexual pode ser exatamente o que você precisa para atender esses desejos.

O que é Feng Shui?

Feng Shui é a antiga prática e filosofia metafísica chinesa-taoísta de harmonizar os ambientes. O Feng Shui incentiva um fluxo equilibrado e benéfico da energia da força vital (chi) para atrair felicidade, saúde, abundância e claro, sexo!

O Feng Shui é a arte de colocar móveis e objetos de maneira harmoniosa. Ele faz isso levando em consideração os 5 elementos chineses (terra, água, fogo, madeira, metal), bem como as direções cardeais (norte, sul, leste, oeste), formas e cores para usar como ferramentas para transformar espaços para o movimento ideal da energia chi.

O que é Feng Shui Sexual?

O Feng Shui Sexual pode ser considerado uma espécie de “design de interiores”. Assim,  é usado para invocar amor e intimidade em locais específicas da casa, como o quarto (óbvio).

O Feng Shui Sexual incorpora a “fusão sensual” (uma abordagem holística do sexo) ao nutrir a sensualidade em sua vida e ambiente.

O Feng Shui Sexual cria paz e harmonia em seu relacionamento, invoca desejo e paixão, além de aumentar o prazer e a satisfação para uma vida sexual mais fluida e romântica.

Embora o Feng Shui possa parecer complicado, na verdade é muito prático e intuitivo. Mesmo que você não seja uma pessoa do tipo “bruxa”, o Feng Shui é fácil de fazer se você seguir os princípios básicos que listamos abaixo:

Como trabalhar com Feng Shui Sexual em seu quarto

Antes de entrar em mais detalhes sobre como o Feng Shui Sexual traz mais paixão no quarto, verifique a posição da cama. Tudo começa com a colocação da estrutura da cama na cabeceira. Em outras palavras, a cabeceira é essencial para o suporte, pois aterra o chi.

Posição da cama

O Feng Shui lida com o movimento da energia em torno de um espaço. Portanto, é significativo não apenas o que você coloca neste espaço, mas também onde você o coloca. Sua cama deve estar no centro do quarto e, se possível, com acesso pelos dois lados. Nunca coloque o pé da cama em frente a uma porta (representa a morte). Não tenha uma janela sobre a cabeceira da cama (permite a entrada de energias negativas). Certifique-se de que a cabeceira esteja firme e encostada na parede.

Da mesma forma, vire ou areje seu colchão, ou até mesmo compre um novo a cada cinco anos, ou sempre que você se mudar ou terminar um relacionamento.

Tudo são pares

Feng Shui tem tudo a ver com equilibrar as energias masculinas e femininas (yin e yang). Portanto, se você está se perguntando se algum dia encontrará o amor, defina a cena colocando itens de Feng Shui para amor e casamento. É melhor que estejam em pares, e sejam algo que remetam ao amor, ao carinho.

Exemplos de pares para você colocar no quarto: duas mesas de cabeceira, dois vasos de flores com flores do mesmo tamanho, duas velas, ou uma foto de dois amantes. O importante é tornar o ambiente romântico.

Cores

Cores neutras subjugam o chi, então tente um esquema de cores suaves  usando tons quentes e terrosos, como marrons, vermelhos suaves, verdes acastanhados, estampas de animais. Tons de rosa são perfeitos (rosa é a cor que realça os relacionamentos românticos). Acredita-se também que o rosa atrai um parceiro se a pessoa for solteira. Use de forma pontual tons fortes e escuros, como o vermelho escarlate, roxo profundo ou carmesim para aumentar a paixão. Vermelho em uma mesa de cabeceira feminina aumenta o desejo erótico, e cobre em uma mesa de cabeceira masculina realça a essência masculina. Deixe os pisos escuros, com paredes de luz média e tetos claros.

No entanto, evite o branco, pois ele cria uma energia dissipada, causando ansiedade e depressão. Os tons de azul e lavanda têm um efeito calmante, então não são bons para o fogo e a paixão do sexo. Cuidado com o pêssego: essa cor incentiva a infidelidade.

Aromas

Aromas naturais de terra são perfeitos para o quarto: patchouli, sândalo, ylang ylang. Além desses, aromas florais como rosa, jasmim e lótus azul, e aromas exóticos picantes, como canela e baunilha também são eficientes.

Iluminação

Sabemos que as cores estimulam boas vibrações, e o mesmo vale para a luz. Por esta razão, a luz também é um critério imperativo para o arranjo do quarto com dicas de Feng Shui. Uma sala bem iluminada eleva nosso espírito e salas escuras e sombrias podem nos causar um baixo astral. Portanto, no final do dia, quando queremos relaxar, ter uma luz brilhante pode ser contraproducente. Uma boa dica para a iluminação no quarto são lâmpadas suaves de baixa potência e interruptores dimmer para luzes do teto.

Objetos

Velas vermelhas e rosas invocam amor e luxúria, e velas de massagem são especialmente sensuais. Igualmente, objetos em forma de coração, bolas de cristal e amarrar duas fitas vermelhas ou roxas em torno de sua maçaneta também atraem um novo romance em sua vida. Outros objetos simbólicos incluem pombas, cisnes de cristal ou patos mandarim em pares. Livros de arte romântica ou erótica também são muito estimulantes.

Cristais

Cristais como o quartzo rosa atraem o amor, enquanto os cristais vermelho e laranja convidam à paixão sensual e aceleram os chakras da raiz e do sacro. Os cristais terrosos são aterradores, calmantes e evocam uma sensação de segurança e proteção.

Arte

Considere peças suaves e sensuais, como as pinturas de flores de Georgia O’Keeffe, ou nus artísticos sensuais. Imagens de flores de macieira atraem mulheres e pinturas com pêssegos atraem homens. Pinturas de frutas, especialmente romãs, maçãs e caquis aumentam a fertilidade no quarto.

O que atrapalha o Feng Shui Sexual

Uma das primeiras regras do Feng Shui é limpar seu espaço e remover toda a desordem. Assim, limpe debaixo da cama (o ar e a energia devem poder circular em torno dela), limpe seus armários, gavetas de cômodas. Tire lixo e roupas sujas. Aspire e limpe as teias de aranha, deixe entrar a luz do sol e abra a janela para refrescar o espaço.

Qualquer coisa que pareça impessoal ou confusa não deve ter lugar no quarto. Isso corta a energia ardente e a quietude que o quarto precisa para ser um refúgio de amor.

Remova elementos desfavoráveis

Remova todos os eletrônicos do quarto.Televisão, computador e outros dispositivos elétricos criam um campo eletromagnético no ambiente. O chi não natural que eles emitem pode causar insônia, depressão e uma sensação de acordar cansado.

Livre-se de assassinos de chi (energia destrutiva) como objetos pontiagudos, formas geométricas (especialmente triângulos) e móveis com bordas afiadas. Eles produzem uma forte influência yang. Então, substitua por coisas curvilíneas naturais que permitem que a energia chi flua.

Infelizmente, a maioria dos especialistas em Feng Shui diz que as plantas não devem entrar no quarto, especialmente cactos, ou plantas espinhosas, mas as flores são bem-vindas. Além disso, eles alertam para o uso de elementos de água como uma fonte, ou mesmo uma imagem de água, pois mata o fogo em um relacionamento.

Também para muitos especilistas, o metal é um elemento que não deve entrar no quarto, pois conduz eletricidade, interferindo no fluxo de energia chi. Prefira materiais naturais como a madeira, pois são muito mais terrosos. Além disso, remova qualquer equipamento de treino, pois eles não são condutivos do sono.

Fotos matam o romance

Mantenha fotos de antigos amantes, pais, filhos e até amigos fora do quarto, pois eles matam o romance. Em vez disso, use imagens de amantes, ou mesmo uma imagem amorosa de você e seu parceiro. Do mesmo modo, remova qualquer objeto que traga lembranças de um relacionamento passado: velhas cartas de amor, bugigangas, fotos. Por último, remova todas as representações de solteiro se quiser atrair uma pessoa. Mais uma vez, substitua-os por símbolos de amor romântico.

Em resumo, o Feng Shui ajuda nos dá um pouco de confiança de que sua situação mudará para melhor. E para que qualquer coisa se manifeste, você deve acreditar e trabalhar para isso.Lembre-se: o Feng Shui não faz milagre. O universo pode enviar o amor da sua vida, mas você precisa regar esse amor para ajudá-lo a se transfromar em um relacionamento saudável e forte.

Então, isso é tudo o que você precisa saber sobre o Feng Shui Sexual. Assim, Use sua intuição para adicionar objetos significativos para você e que representem o amor.

Comece hoje mesmo fazendo pequenas mudanças todos os dias e veja como isso melhora sua vida amorosa!