Sua vida sexual caiu na rotina, você procura por novidades, mas ainda não conhece o maravilhoso mundo dos sex toys? Deixe a falta de tempo, a vergonha e outras desculpas de lado e busque a solução dentro de sua casa, pois toda casa tem brinquedos eróticos (é só procurar).

Brinquedos eróticos são uma ótima opção para agitar as coisas e colocar o casal de volta ao ritmo. Às vezes, só o ato de navegar pelos sex shops online pode nos deixar excitados. Mas que tal experimentar antes de comprar? Muitos itens domésticos comuns são aliados perfeitos nessa busca. Se você quer encontrar maneiras criativas de usar utensílios domésticos para explorar suas fantasias sexuais, continue lendo este post. Mas esteja avisado. Talvez você nunca mais consiga ver uma colher de pau com os mesmos olhos.

1. Escova de dentes elétrica

Sua escova de dentes elétrica pode substituir um vibrador real. Para fins sanitários, você deve cobrir a cabeça da escova com um preservativo. E você pode querer jogá-la fora depois, então talvez seja melhor escolher um modelo mais barato. Experimente passar a escova em diferentes zonas erógenas e dê preferência aos mamilos, clitóris e a zona do períneo.  Não tem erro. É mais fácil e mais rápido do que tentar com as vibrações da máquina de lavar!

2. Cinto de couro

É um clássico atemporal. Perfeito para ser um bom chicote para casais que estão começando a experimentar os jogos sensuais da BDSM.

Para evitar lesões com este acessório, nunca permita que as partes metálicas do cinto atinjam a outra pessoa. Se você for novato, atenha-se às nádegas e coxas externas. (E se você é realmente novato nessa modalidade, leia nosso artigo do blog O poder de umas boas palmadas.) Para ajudar a acertar o local desejado, encurte o cinto, segurando-o no meio ou enrolando-o no pulso.

E vá com calma. Um cinto pode proporcionar sensações dolorosas sem muita força. A melhor prática é testar em você antes de usá-lo em outra pessoa. E lembre-se, cada cinto e cada pessoa é diferente.

3. Luvas de látex

Veja qual tipo você tem em casa. Se forem aquelas para lavar louça, espalhe uma quantidade generosa de lubrificante para se tornarem super escorregadias. Deslize suas mãos em todos os lugares. Acaricie o umbigo. Circule os mamilos. Passe por entre os dedos dos pés e suba pela parte interna das coxas. Agora, se você tiver aquelas luvas bem fininhas, encha um dedo ou dois com água e coloque no freezer para obter uma luva de amor congelada. A brincadeira ficará ainda mais intensa se você inserir os dedos congelados na vagina ou no ânus da outra pessoa.

Outra possibilidade de brincadeira erótica é o movimento clássico de combinação das duas mãos: pressione uma mão contra os testículos, pênis ou clitóris, segure suavemente e acaricie. Com a outra mão, insira quantos dedos a outra pessoa quiser, em qualquer lugar que ela quiser, e massageie lentamente. Para mais prazer, aumente a velocidade e a pressão.

4. Toalha quente

Este tratamento padrão de barbeiro é extraordinário quando aplicado com carinho nos pontos sensíveis da outra pessoa. Adicione um pouco de pressão e movimento, e isso atrairá gemidos até mesmo de um amante exausto.

5. Pincel culinário de silicone

O tipo que você usa para untar assadeiras ou pincelar massas. Feito de silicone macio, também pode ser um brinquedo sexual que se sente bem em qualquer lugar. Dica: combine este truque com a toalha quente. Coloque a toalha sobre os olhos da outra pessoa e comece a acariciar o rosto dela com o pincel. Em seguida, desça para o peito, estômago e coxas. Provoque-a ainda mais circulando sobre o pênis ou sobre os lábios externos da vagina. Apenas lembre-se de remover a toalha antes que esfrie.

6. Prendedor de roupa

Este item confirma nossa afirmação de que toda casa tem brinquedos eróticos. Mas atenção com este. É preciso usá-lo com cuidado. As sensações mais suaves são criadas usando-o para agarrar a pele sem soltá-lo completamente.

Se a outra pessoa anseia por mais intensidade, você pode soltar suavemente os dedos, deixando o prendedor de roupa na parte interna da coxa ou no estômago. Apenas os mais ousados pedirão que você aplique este brinquedo erótico nos mamilos ou genitais, então não comece por aí. E esteja ciente de que muitas pessoas acham os prendedores de roupa muito dolorosos para serem divertidos, então prossiga com cautela e deixe a outra pessoa guiar você.

7. Colher de pau, escova de cabelo ou raquete de pingue-pongue

Todos estes itens podem ser boas pás improvisadas. Comece devagar e certifique-se de que a outra pessoa está gostando da sensação antes de aumentar a força. Novamente, é melhor usar esses itens primeiro em você antes de experimentá-los em outra pessoa. Dessa forma você terá uma ideia melhor de quanta força aplicar.

Dar palmadas com um item doméstico permite que vocês experimentem a sensação sem investir em equipamentos especializados. Se você descobrir que ambos amam essa prática, existem acessórios lindos criados apenas esse fim. Além disso, comprar esses brinquedos eróticos juntos pode ser um tipo totalmente novo de preliminares.

A criatividade é sexy. Portanto, comece a olhar para seus itens domésticos do dia a dia com um olhar curioso. E prepare-se para se emocionar quando perceber que a sua casa também está repleta de brinquedos eróticos.

E você, já usou algum item doméstico para realizar suas fantasias sexuais? Deixe sua experiência nos comentários abaixo.