Os diferentes tipos de vibrador podem trazer tanto à mulher quanto ao homem muitas formas de prazer. Afinal, o que faz você chegar ao êxtase? O que mais excita você?
Essas informações são importantes para saber qual modelo de vibrador é o mais indicado para você. Além disso, alguns são voltados ao público mais experiente, enquanto outros são ótimos para iniciantes. Quer conhecer todos? Então siga lendo.
1. Vibrador clássico
O vibrador clássico é um dos sex toys mais procurados no mercado. Ele é ideal para quem vai direto ao ponto no assunto prazer. Seu formato se assemelha a um pênis. Os tamanhos variam muito e tem diferentes velocidades de vibração.
O vibrador clássico é bastante versátil e, além da penetração, também pode ser usado na estimulação exterior. Por isso, este tipo de vibrador é ótimo para quem quer começar e testar alguns modelos.
2. Vibrador bullet
Se o clássico é uma boa ideia para iniciantes, saiba que o bullet também está entre os tipos de vibradores mais recomendados para esse público.
Esse modelo combina potência e portabilidade, e tem diversos tamanhos – desde os mini até os maiores, de cerca de 8 cm. Por isso, pode ser levado a qualquer lugar. Alguns, inclusive, são super discretos, na forma de um batom.
Os bullets foram desenhados para dar prazer à parte exterior do corpo feminino. Isto é, os lábios externos, a entrada da vagina e o clitóris.
3. Vibrador rabbit
Outro tipo de vibrador que costuma entregar o máximo de prazer é o conhecido rabbit. No entanto, saiba que esse é mais indicado para quem já tem certa experiência e sabe bem o que deseja.
Este tipo de vibrador pode trazer prazer de duas formas. Isso porque ao mesmo tempo em que permite a penetração, ele também tem um plug lateral que serve para estimular o clitóris.
Há uma variedade de rabbits. Existem os rotativos, os que apostam em texturas diferentes, outros mais curvados, diferenças em tamanho, etc. Vale experimentar cada um e descobrir o ideal pra você.
4. Vibrador Ponto G
O vibrador Ponto G é um dos mais indicados para quem gosta de penetração, pois é anatomicamente desenvolvido para estimular essa região do corpo feminino.
Veja Também:
Ele tem, por exemplo, uma curvinha na ponta, que é o grande diferencial do modelo. Assim, embora não seja o único que pode estimular o Ponto G, costuma ser o mais indicado para isso.
5. Sugador clitoriano
O sugador clitoriano é indicado, como você já deve estar imaginando, para a estimulação do clitóris. Ele tem uma tecnologia de sucção, que é realizada através de ondas de pressão e pulsação.
6. Vibrador varinha mágica
Entre os tipos de vibradores mais antigos, o modelo varinha mágica é um dos mais conhecidos. Só que, como nem tudo é perfeito, esse vibrador é um pouco maior, principalmente quando comparado aos bullets, por exemplo. Por isso, é difícil de levar para qualquer lugar.
A varinha mágica não tem como foco a penetração. Em vez disso, ela é indicada para estimular a vulva. E, caso você seja iniciante com vibradores, ela também é uma boa ideia, por ser bem fácil de manipular.
Lembre-se de que este vibrador costuma ser bastante potente. Então, se você prefere começar com algo não tão forte, outros modelos podem ser mais indicados, como os bullets.
7. Calcinha vibratória
Este é um vibrador em formato similar ao de uma calcinha, que tem uma parte que estimula o clitóris. Ideal para quem gosta de sentir prazer fora do quarto.
8. Vibrador anal
Para quem gosta do prazer anal, esses vibradores – também conhecidos como plug anal – servem tanto para o prazer feminino quanto para o masculino, já que estimulam a região da próstata também.
Como os demais, sua utilização é prática e simples, e também possuem intensidades de vibração.
9.Vibrador para casais
Os vibradores para casais possibilitam uma penetração dupla na vagina. Eles têm duas pontas. Uma se encaixa na vagina, enquanto a outra estimula o clitóris. Assim, quando houver a penetração do pênis, haverá uma penetração dupla na vagina. Ah, e não incomoda o homem, pode ficar tranquila.
10. Vibrador peniano
Você sabe para que serve o vibrador peniano, ou anel peniano, como também é conhecido?
Feito para ser usado no pênis, ele é prazeroso também para as parceiras. Isso porque uma de suas principais funções é fazer com que o homem demore mais a ejacular, aumentando o tempo de duração do ato sexual. Ou seja, é mais tempo para o prazer feminino também.
Além disso, alguns modelos também possuem cerdas que ajudam a estimular a mulher, principalmente quando em contato com o clitóris.
Esses são os principais modelos de vibradores disponíveis no mercado. E aí, qual você quer experimentar? Comente e visite nosso blog com muito mais conteúdo: https://misscarlet.com.br/blog-miss-scarlet/
Comentários (1)
[…] 10 Tipos de vibradores para explorar ao máximo o seu prazer […]