Sexo é assim: o desejo pode vir a qualquer hora, local e de formas variadas. Desde o Kama Sutra, as pessoas vem dedicando incontáveis horas à descoberta de posições sexuais para qualquer tesão ou ocasião. Claro que no começo era indispensável que pelo menos um dos parceiros tivesse pênis, mas felizmente, com a evolução do design, cintas penianas permitem que hoje qualquer pessoa participe desta deliciosa brincadeira. Entre as incontáveis posições, vale conhecer as 5 melhores posições sexuais em pé.

Em graus variados, algumas dessas posições sexuais podem requerer preparação, flexibilidade, imaginação e, em alguns casos, persistência. Outras, no entanto, são mais fáceis, divertidas e proporcionam o mesmo prazer que as complicadas, sem exigir preparo de atleta ou prática de yoga.

Portanto, se você quer aumentar seu repertório e ficar preparado para o que der e vier, continue lendo este post e conheça as nossas 5 melhores posições sexuais em pé!

1. O Colar de Vênus

As 5 melhores posições sexuais em pé

Quem recebe, deve apoiar pelo menos as mãos em um suporte firme e reclinar-se para trás, colocando os pés sobre os ombros ou atrás da nuca de quem estiver encarregado de fazer a penetração, que estará de pé, na posição de “colar”. Assim, com o próprio corpo, garante o restante do apoio necessário para a relação acontecer sem maiores esforços físicos.

Esta é uma das 5 melhores posições sexuais em pé porque é perfeita para encontros sexuais rápidos e apaixonados em uma escrivaninha, uma pia, o capô de um carro ou qualquer outra base plana e firme, porque não requer que se tire toda a roupa e nem maiores planejamentos.

Prós: esta posição oferece uma penetração profunda e, de pendendo do espaço da base, quem recebe pode variar o ângulo de encaixe. Para isso pode apoiar também os cotovelos ou mesmo deitar-se. As pernas podem ficar bem juntinhas, aumentando a sensação de penetração para ambos.

Contras: quanto mais vigoroso for o sexo, mais resistência ela precisará em seus braços e coxas. Ainda assim, é boa para tonificar os músculos.

2 – O Arado

As 5 melhores posições sexuais em pé

Semelhante em princípio ao “Colar de Vênus”, mas um pouco diferente na prática. Nesta posição sexual quem recebe deve deitar-se de costas até a cintura em qualquer superfície e envolver as costas de quem penetra com as pernas ou erguê-las até que os joelhos fiquem próprio do próprio ombro.

Prós: Esta posição incentiva um ritmo mais lento do que o colar, com muito contato visual e penetração profunda e gratificante. É também uma posição mais relaxante para ela com visão sensual para quem penetra. Ambos podem controlar o ritmo e a intensidade do sexo, e a perspectiva face a face permite romance, conversas, risos e beijos.

Contras: se a superfície em que ela está deitada for um pouco baixa, quem penetra terá que se agachar ou se curvar e isso se tornará desconfortável relativamente rápido.

3. O Jardim Suspenso

As 5 melhores posições sexuais em pé

Esta posição sexual requer apenas um chão firme, por isso pode ser realizada em qualquer lugar, a qualquer hora (dependendo do grau de audácia e gosto pela aventura da dupla).

Quem penetra arca com o peso dos dois, segurando a parceira com as mãos, na junção das pernas com as nádegas. Ela deve envolver suas pernas em volta da cintura de quem penetra, aumentando a sustentação apoiando as mãos ou os braços nos ombros ou em volta do pescoço de quem está em pé. Variando o grau de flexão das pernas e inclinação das costas vocês encontrarão o centro de gravidade da dupla. Depois é só buscar a sincronização dos movimentos.

Prós: é uma posição enérgica e ousada para amantes apaixonados e, muito recomendada para quando vocês estiverem fazendo sexo ao ar livre. Também é uma ótima para os que têm boa forma física e gostam de se exibir um pouco.

Contras: exige combinação de equilíbrio, cooordenação de ritmos e alguma força e, definitivamente, favorece homens mais fortes e mulheres mais leves.

4- O Carrinho de Mão

As 5 melhores posições sexuais em pé

OK! O nome não é lá muito sexy, mas a posição é, pelo menos para os que tiverem certa técnica. Por que é perfeita para casais que gostam de novas experiências, e procuram algo menos sério em suas vidas sexuais, ficou entre as 5 melhores posições sexuais em pé.

Ela deve começar ajoelhada, apoiada sobre as mãos. Quem penetra pode então deslizar entre as pernas dela, segurar seus tornozelos ou coxas e levantar a parte inferior de seu corpo do chão. Em seguida, a segura ali e começa a penetrar enquanto ela apóia o torso com os braços.

Prós: é uma posição divertida e, com um pouco de prática, também é agradável. Porém, na maioria das vezes, é apenas para brincar e é um bom exercício de fortalecimento da região pélvica. Com senso de humor, mesmo que a dupla não consiga ficar na posição, as tentativas já terão cumprido o papel de aumentar a excitação até aquele ponto em que o prazer virá em qualquer posição, de qualquer jeito.

Contras: é para casais com razoável preparo físico e não é das mais indicadas para uma penetração muito profunda ou duradoura.

5. A Revista

As 5 melhores posições sexuais em pé

Esta está entre as 5 melhores posições sexuais em pé porque é muito simples, muito gostosa e todo mundo pode e deve experimentar. É chamada de ” a revista” porque lembra a posição clássica dos suspeitos em uma revista corporal feita por policiais.

Também é ótima porque ambos podem estar no controle da velocidade e intensidade da ação.

Prós: esta posição sexual é perfeita para espaços apertados, como chuveiros e locais pequenos, e cai bem se vocês estiverem com pressa. De todas, é a mais favorável para estimular o ponto G , e a que mais favorece o sexo anal.

Contras: pode ser um pouco desconfortável se houver uma diferença significativa de altura entre o casal, mas não é nada que não possa ser superado com alguma imaginação.

Então aí estão as 5 melhores posições sexuais em pé que não requerem muito treinamento, contorcionismo e preparo de atleta.

Uma dica: gel lubrificante e plug anal podem tornar a experiência ainda mais excitante e melhor.

Você já experimentou alguma dessas posições ou tem outras para a lista? Conte para nós nos comentários.