É decepcionante comprar um novo sex toy online e, quando ele chega, perceber que o tamanho é muito diferente daquele que você imaginou. Talvez seja muito pequeno para ser realmente gratificante ou grande demais para ser usado. Este é um erro super fácil de cometer, especialmente nesta era de compras online. Mas o fato de você não ver o item pessoalmente não significa que sua compra online precisa ser uma experiência ruim. As dicas abaixo irão ajudar você a ter uma ótima experiência online.

O primeiro erro que muitas pessoas cometem ao comprar sex toys de penetração (vibradores, plugs anais e dildos) é focar apenas no comprimento. Isso porque em quase todas as situações, a espessura de um sex toy é mais importante que seu comprimento, e brinquedos do mesmo comprimento podem ter circunferências dramaticamente diferentes.

Como descobrir a melhor circunferência para você?

Vamos começar com alguns pontos de referência básicos. A grande maioria dos dildos e vibradores no mercado têm entre 2,5 cm e 5 cm de diâmetro (o que significa uma circunferência entre 10 a 15 centímetros).

O pênis humano médio tem cerca de 3,8 cm de diâmetro. Com essa referência em mente, podemos dizer que um  vibrador ou dildo de 4,5 cm estaria acima da média, e um de 5 cm seria grande e qualquer medida maior está muito além da média do pênis humano. Portanto, você pode usar essas medidas como ponto de partida. Você quer algo médio, maior ou menor?

E se você tiver pouca experiência com qualquer tipo de penetração?

Para quem tem pouca ou nenhuma experiência com os vibradores ou dildos, os brinquedos com 2,5 cm de diâmetro costumam ser um bom ponto de partida. Para quem prefere cautela, considere algo próximo a 2 cm. E se você estiver realmente confiante, experimente começar com um brinquedo de 3 cm.

Como você deve ter notado, o padrão de medidas está sendo alterado 0.5 centímetro para mais ou para menos. Isso porque essa é a regra geral para dimensionar o tamanho dos sex toys. Se você tem um brinquedo de que gosta, mas quer outro um pouco maior, procure algo cerca de 0.5 centímetro mais largo do que seu brinquedo atual. Isso deve fornecer um alongamento agradável e desafiador – se você tentar aumentar muito mais, você pode se machucar ou descobrir que o brinquedo simplesmente não pode ser usado. Ao avaliar, é extremamente importante ir devagar, ouvir seu corpo e estar ciente de seus limites.

Além disso, lembre-se de que seus dedos podem ser uma das ferramentas de dimensionamento mais úteis que você possui. Se você não tem certeza que espessura será mais adequada, considere inserir seus dedos primeiro. Perceba quantos dedos são confortáveis para você e, em seguida, meça em torno da circunferência desses dedos. Aí você terá tem um ponto de referência de tamanho personalizado para trabalhar.

Leia com atenção as informações dos produtos

Outro erro que as pessoas cometem é prestar atenção a palavras como pequeno, médio e grande – listadas na descrição do produto – e fazer suposições com base nisso, sem verificar as medidas exatas. Essas palavras podem significar coisas bem diferentes para diferentes pessoas e para diferentes fabricantes. Um marca especializada em dildos grandes, pode chamar de “pequeno” um brinquedo que seria qualificado como grande por outra marca.  Um dildo classificado como “grosso” pode ter a mesma cicunsferência de um brinquedo  fino de uma fabricante diferente (ou até mesmo uma linha diferente dentro da mesma empresa).

As melhores lojas online de sex toys trazem sempre informações detalhadas de seus produtos como tamanho, material,  modo de usar, além de cuidados de uso e armazenamento. Portanto, é importante ler e entender todas essas informações  para que você saiba exatamente o que vai receber e como ter uma experiência prazerosa com seus sex toys. Se depois de todo esse cuidado você ainda tiver dúvidas, abra uma consulta no chat da loja.

(editado do blog erikalynae)