Chegou o verão. Praia, mar, mergulhar numa piscina, longas caminhadas por trilhas no campo. Tudo isso ainda pode rolar mas, como tudo ultimamente, vai ter de rolar diferente.  Este ano, por conta da pandemia, será preciso tomar uma série de cuidados –  talvez sem barracas e rodas de amigos e familiares o dia todo sob o sol. Mas nem por isso as férias precisam ser chatas e sem graça. Se você vai viajar só ou em boa companhia, por terra ou pelo ar, lembre-se de levar seus sex toys com você. Eles são a garantia de muita diversão sem aglomeração.

Questões práticas

Como levar sex toys  sem dar bandeira quando a bagagem passar pelo raio X? Com tantas normas de segurança em aeroportos, como levar gel ou lubrificantes sem passar por embaraços ou estresse?

Preparamos um guia sobre o que levar e como levar.

# 1 .  Ponha de lado eventuais preocupações de alguém possa vir a descobrir seus sex toys na bagagem. Não tem nada de mais em levar os brinquedos que você quiser para se divertir. Sua sexualidade é um direito e não há porque se encabular de exercê-la.

# 2 . Lembre-se de sempre remover as baterias ou ativar os mecanismo de trava que o brinquedo possa ter. Isso evitará que ele comece a funcionar sozinho e suas vibrações chamem a atenção de outras pessoas, especialmente do pessoal encarregado da segurança.

# 3. Embalar os brinquedos em sacos plásticos transparentes permitem fácil visualização e identificação do que  se trata, e assim, em caso  de verificação de bagagem, a liberação é mais rápida, sem necessidade de explicações e você garante as condições de assepsia e higiene do produto.

# 4. Escolher um sex toy discreto como companheiro de viagem é essencial. Pênis realísticos de 15 centímetros podem chamar a atenção quando revelados em público.  Então, vibradores ou masturbadores pequenos, com design insuspeito são a melhor escolha. Nessa linha,  recomendamos o Lip Balm, pois  o tamanho e formato de batom não irão chamar a atenção, nem mesmo do oficial de segurança do aeroporto mais severo. Para homens, os ovos Tenga, é claro. São ótimos masturbadores com uma aparência que podemos chamar de inocente. Como são pequenos, é possível levar vários em uma mala, possibilitando escolher texturas diferentes para cada dia e ocasião de suas férias!

# 5. Outro item importante são os lubrificantes. Como acontece com qualquer produto de beleza ou higiene pessoal, devido às rígidas normas de segurança em aeroportos, qualquer líquido, gel ou creme deve estar acondicionado em recipientes de até 100 mililitros de capacidade. Portanto, é necessário acondicionar lubrificantes adequadamente. Felizmente, há diversos produtos apropriados, como o K-intt Ice, que provoca uma sensação de frescor durante a relação sexual ou o OOPS! LUB, um gel lubrificante neutro.

Brinquedos de vestir

# 6 . Já pensou em experimentar prendedores de mamilos debaixo do vestido ou camiseta?  Você transita normalmente por lounges, bares, decks sem ninguém desconfiar que você está em modo contínuo de excitação. Os mamilos ficarão extremamente sensíveis ao toque, prontos para qualquer brincadeira ou aventura.

# 7 . Para casais, indicamos o Partner Multifun: porte pequeno, design discreto e elegante, com 3 motores potentes e muito silenciosos. Ideal para ser usado tanto na masturbação como no sexo a dois. Bonito, versátil, super macio e flexível,  dá para querer mais?

“Não perturbe”

# 8.  Geralmente, as pessoas preferem fazer sexo e ter seus orgasmos sem que o restante do mundo fique escutando e acompanhando o que está rolando. Alguns hotéis e chalés têm uma arquitetura muito charmosa, mas nem sempre isto quer dizer que tenham um bom isolamento acústico. Frequentemente não têm e se a hospedagem for na casa de alguém (amigos, parentes, Airbnb, a questão do silêncio e privacidade pode ser ainda mais importante). Uma música de fundo pode ajudar, mas  uma mordaça será perfeita para manter o som do prazer na intimidade e até para criar um clima de excitação e sensualidade. Venda para os olhos também pode ser um poderoso acessório para estimular a imaginação e despertar os sentidos.

# 9. Se o destino da viagem for um local remoto e isolado – uma praia deserta ou uma casa nas montanhas – por que não experimentar algo mais radical e “selvagem” ? O plug anal leva o prazer feminino e o masculino a níveis mais elevados. Um modelo com cauda de raposa pode levar a uma “caçada” instigante. Se vocês não forem tão aventureiros, experimentem o plug anal com rabo de coelho. Este “bichinho” macio adora uma carícia sedutora.

Agora, é só fazer as malas e deixar que seus sex toys sejam os brinquedos perfeitos para tornar suas férias inesquecíveis.