Inverno e romance sempre combinam: lareira, vinho, velas. Inverno e sexo também combinam, e muito, mas é preciso tomar algumas precauções para que  o frio e lençóis  gelados  não atrapalhem o desejo e o entusiasmo. Então, que tal se valer da tecnologia  e usar estimuladores eróticos para elevar o metabolismo, aumentar o calor corporal e tirar a roupa sem medo?

Veja a seguir nossas dicas que vão  manter a temperatura  elevada em qualquer situação.

ÓLEOS e VELAS

Preliminares com óleos e velas para massagem são um ótimo começo. Além do clima ultra sensual, as velas aquecem suavemente o corpo, na temperatura perfeita (máximo de 38ºC). Basta deixar a chama acesa por alguns instantes até que se forme uma parte líquida no topo. Apague a chama  e verta o líquido, massageando e irradiando  seu calor tépido e deliciosamente envolvente sobre o corpo todo.  Estas velas são “beijáveis” e com sabores para diferentes paladares, como menta, pêssego, caramelo e chocolate.

Os óleos de massagem que aquecem, além de suavizar o contato entre as mãos e a pele,   liberam aromas que causam sensação de conforto e  bem-estar, aumentando a descontração.  O So Hot é ideal para beijos especiais pelo corpo, despertando  o desejo por um sexo oral mais Intenso. O Liquid Love – Hot é um gel lubrificante corporal especial para a região íntima. Sua fórmula contém um princípio ativo que, ao contato com a pele, provoca uma sensação única de calor. Já o Vibro Hot é um gel que vibra e aquece para deixar o corpo quentinho e tremendo de prazer.

VIBRADORES

Há tempos os vibradores deixaram de ser apenas fálicos e de borracha. Hoje existem modelos específicos para casais e para massagem do clitóris. Além disso, os modelos mais sofisticados podem ser controaldos por controle remoto via app. Assim,  a recente chegada dos vibradores que aquecem foi percebida no mercado como um avanço natural na indústria. Se você ainda não experimentou, agora é a hora. Eles tornam a relação sexual ainda mais natural, pois o aquecimento do vibrador se assemelha ao calor emitido pelo corpo. Vários modelos também permitem ajustar a temperatura no ponto que você escolher.

O Leslie por exemplo, atinge  temperatura de 38°C, tem 3 modos de operação  e 6 níveis de estimulação. Isso que dizer que a brincadeira  pode começar com uma suavidade acolhedora e ficar mais intensa na medida que crescem o desejo e a excitação.

Se você está em busca de maior intensidade, experimente o Magic Wand. Depois de conhecê-lo, você vai entender por que ele é chamado de “varinha mágica”. As curvas anatômicas  de seu design ultra premiado possibilitam a estimulação do ponto G  e do clitóris.  O sistema de aquecimento rápido na extremidade  do Magic Wand permite ajustar sua temperatura a 42° C, mesmo debaixo d´água. Por último, mas não menos importante, o Magic Wand também serve para estreitar os laços do casal que estão separados por conta da pandemia. Isso por que ele pode ser controlado também pelo aplicativo disponível para celulares Android ou Apple. Basta enviar um convite por link para quem você desejar, ainda que a pessoa esteja do outro lado do mundo. Abrindo o link, ela poderá controlar tipos e intensidades de vibração e, claro, a temperatura.

A SENSAÇÃO DA TEMPORADA

O plug anal com controle remoto Primo vem equipado com um núcleo de aquecimento para atingir até cerca de 38 ℃.  Por ser totalmente à prova d´água, pode pode ser usado no chuveiro ou na banheira. Relaxante,excitante,… na temperatura do seu desejo

Equipe-se! Prepare-se! e qualquer tempo será sempre ideal para seu prazer”