Para alguns, astrologia é uma grande bobagem, para outros uma ciência. Se você acredita ou não acredita, não importa: signos podem ser uma forma divertida de entender a natureza humana, suas aptidões, temperamento, prioridades. Da mesma forma, cada signo do zodíaco tem sua maneira distinta de agir na hora do sexo.

Enquanto alguns signos preferem uma abordagem mais lenta e sensual à sedução (Touro, Câncer), outros são extremamente excitados pela paixão do agora e já (Áries, Escorpião). Alguns signos liberam seus desejos mais profundos na segurança entre quatro paredes (Virgem, Capricórnio), enquanto outros são excitados pela simples pergunta: “Por que não fazemos isso lá fora?” (Sagitário e Aquário.) Alguns signos usam o sexo como uma oportunidade para revelar sua incrível versatilidade performática (Leão, Gêmeos), enquanto outros usam o ato sexual para explorar a harmonia erótica (Libra, Peixes) .

Qualquer que seja sua abordagem ao sexo, ela pode ser incrementada com um sextoy que combina mais com seu signo e o do seu parceiro (a). Veja nossa lista de sugestões para ajudar você a descobrir seu brinquedo ideal.

Capricórnio

Terreno firme.  Sentindo-se seguros, podem dar vazão ao seu lado de bom anfitrião e usar sua inteligência a serviço do prazer. Para nativos deste signo, a novidade pela novidade não faz sentido.  Propor ou aceitar novas experiências depende de sua prévia avaliação, pois costumam ser controladores e prezam muito a segurança. Quanto mais confiam, melhor é o sexo. Isso não significa que não gostem de se divertir na cama. Porém, a escolha por algo mais simples e que crie confiança é a melhor sugestão. Assim, nada melhor do que começar com um óleo para massagem sensual.

Aquário

O elemento deste  signo é o ar: transformação, inovação, liberdade, criatividade e imaginação sexual poderosa. Aquarianos são ligados em tecnologia e a tudo que é moderno. Gostam de experimentar, testar e sempre inovar no seu relacionamento e na vida sexual. Para eles, nada melhor do que a tecnologia a serviço do prazer. Assim, vibradores acionados por aplicativos ou simuladores de sexo oral costumam estar no topo de suas escolhas.

Peixes

Elemento: água. Juntamente com Gêmeos, é um dos sinos de dualidade: um peixe nadando em águas superficiais e outro, em sentido contrário, nadando em águas mais  profundas. Isto faz com que naturalmente associem sexo com amor, e vice versa. São fluídos, sutis. Buscam o prazer e dar prazer. Para eles, os melhores brinquedos são aqueles que estimulam a cumplicidade do casal, como velas para massagem ou vibradores para casais.

 Áries

O movimento de avançar, galopar. A ação às vezes é mais importante que a motivação e o objetivo. À primeira vista podem parecer egoístas,  mas  na verdade o que o ariano quer (e acredita) é que sua energia e entusiasmo levarão quem estiver com eles até o prazer, o mais longe e mais intenso que possam chegar. Para os arianos não existem freios, indecisões, ponderações. Gostam de comandar e fantasiar. Para eles, o melhor são brinquedos de impacto, que vão direto ao ponto. Algemas e pênis realísticos costumam fazer a festa com os arianos.

Touro

A figura de seu animal símbolo e de seu elemento Terra indicam: energia, determinação, potência, mas este signo é regido pelo planeta Vênus, deusa do amor e da sensualidade. Eles são muito atentos aos sentidos e à estética, além de serem conhecidos como os gulosos do zodíaco. Por isso, adoram as preliminares. Lambuzar o (a) parceiro (a) com óleos beijáveis é uma ótima opção.

Gêmeos

Curiosos, criativos, perfeccionistas. Neste outro signo de dualidade, a coisa funciona assim: quando sós, o geminiano coloca cada parte de si estimulando a outra na busca pela perfeição, pelo novo.  Quando em duplas, cabe ao parceiro entrar nesta onda, então nada de acomodações, rotinas, simplificações que comprometam a busca da excelência. Stickers adesivos ou dedeiras são brincadeiras que costumam enlouquecê-los na cama.

Câncer

Seu planeta regente é nada menos que a Lua, portanto magia, poesia e encanto têm de estar presentes. Para o canceriano, sexo não é uma coisa em si, é a expressão de sentimentos e desejos que vem de dentro e fica irresistível quando acompanhada de uma história, de um romance. Para se soltarem na cama intimidade é fundamental. O kit com colar de pérolas e gel Mãos de Seda é a combinação perfeita para soltar a imaginação e levar o parceiro à entrega total.

Leão

Assim como os arianos, leoninos também são regidas pelo fogo. Para eles, a chama da paixão surge quando se sentem admirados e desejados. Assim, um  sextoy deve ser usado como um tributo. Neste caso, o Vesper é a joia ideal para deixar a leonina no centro das atenções.

 Virgem

Fecundidade, fertilidade, praticidade. Sexo pode até ser casual, mas deve ser bem executado. Virginianos costumam ser detalhistas e gostam de preparar e sentir que estão preparados. Inovações? Claro que sim, mas nada de improvisos. Então, para evitar supresas de última hora, costumam optar pelos brinquedos clássicos: um Tenga para eles e um rabbit para elas.

Libra

Equilíbrio, sensibilidade. Por isso, nada de rompantes, o prazer deve ser alcançado passo a passo pelos dois. Na cama, o signo de Libra gosta de dar prazer ao outro, especialmente de chegar ao orgasmo junto com seu parceiro ou parceria. Nesses tempos de quarentena, isso é possível  através do anel peniano Dante e e do vibrador Awaken, ambos controlados remotamente.

Escorpião

Desafios, o que for inusual, transgressor, fora dos padrões, grau de excelência. O signo de escorpião é conhecido como um dos mais sexuais do zodíaco. Apreciam o poder e não gostam de abrir mão disso na hora do sexo. Para os regidos por este signo, as opções são muitas, mas como  para ter e dar prazer tudo é permitido, os escorpianos são fãs do BDSM (acrônimo para bondage e disciplina, dominação e submissão, sadismo e masoquismo) e adoram testar o limite de seu prazer.

Sagitário

Representado por um centauro arqueiro  que aponta sua flecha para uma estrela. A metade humana é a razão, a filosofia; a metade animal, sua ligação com a natureza. Os sagitariamos preferem explorar possibilidades, nada de complexidades tecnológicas que desviem seu foco do sexo.  São divertidos e descontraídos na cama, por isso tanto homens e mulheres de sagitário adoram os plug anais, em suas cores e formatos variados.