Ok, tem uma pandemia lá fora e nós estamos presos em casa. Sai dessa! A pandemia está LÁ fora. Eu sei, tem o confinamento, mas NÃO ESTAMOS prisioneiros em lugar algum. Muito pelo contrário! Estamos livres da rotina. Livres para aproveitar o tempo e prazer que ele pode nos dar.

Confinamento pode ser bom. Pode ser ótimo

No filme que dá título a esta postagem (Feitiço do tempo), um presunçoso repórter, de repente, se vê confinado a viver num determinado dia, que se repete igualzinho dia após dia (Isto lembra alguma coisa? Parece familiar?). Ele tenta de tudo para sair daquele pesadelo, inclusive conquistar as mulheres (consegue algumas), mas a “principal”, – a que ele quer-, definitivamente não se interessa pelo jeito arrogante, machista e superficial dele. Após um período de desânimo e algumas tentativas infrutíferas de suicídio, nosso herói decide aproveitar o tempo aprendendo coisas e acaba percebendo que tentar entender os outros pode tornar a vida melhor. Ele deixa de enxergar a mocinha do filme como uma meta, um objeto a ser conquistado. E aí, ela passa a vê-lo como um ser humano, se interessa por ele, eles finalmente transam e ele é libertado do confinamento.

Quem sabe faz a hora, não espera acontecer.

Na vida real, não nos libertaremos do confinamento conquistando um novo amor (ele está preso em outro lugar e vocês, por enquanto, não podem transar). Mas podemos imaginar, e a mente continua a ser a principal fonte de prazer da humanidade. Então, aproveite a forma mais livre, independente e descomplicada de prazer: a masturbação.

Cenas incríveis de sexo! Roteiro, direção e interpretação: você.

No cinema, cenas com masturbação e sextoys já podiam ser vistas em  Barbarella (com Jane Fonda, 1966) e o Dorminhoco (comédia futurista de Woody Allen, 1973), mas praticamente ficavam restritas a pornôs (soft ou hard) como Emanuelle (1974) ou História de O (1975). Só mais recentemente, a masturbação (principalmente a feminina) passou a ser tratada com mais bom gosto e naturalidade como em Sex and the City (o clássico episódio em que Charlotte descobre as delícias do vibrador rabbit), Cisne Negro, a Forma da Água, de Pernas pro Ar e o Som ao Redor.

Masturbação é simples, gostoso, puro deleite. O prazer sempre à mão, literalmente, na hora e local que você quiser, sem receio, sem complicações. A libido à solta para viver todas as fantasias que você imaginar, para reviver as melhores transas e aquelas que virão.

Masturbação permite que você descubra, conheça e explore todo o potencial erótico do seu corpo e de seus desejos mais íntimos ou super explícitos. Cada sessão de masturbação proporciona melhor conhecimento de como você funciona e vai deixar você em forma para ter e dar muito prazer à pessoa especial com quem for transar quando este confinamento acabar.

A felicidade está em suas mãos

Para masturbação masculina o “must” são os Tenga Eggs (para aproveitar ao máximo os Tengas, leia o post Guia básico Tenga eggs). Mas, se você quiser ir um pouco além, experimente o simulador de sexo oral ultra realístico Tenga Deep Throat Cup, desenhado para imitar com perfeição o efeito de sucção causado por uma boca. O resto é por conta da sua imaginação.

Para masturbação feminina, Miss Scarlet oferece os mais variados modelos de dildos e vibradores. Se a penetração é o que pede sua libido, experimente um pênis realístico. Com design macio e corpo resistente, eles permitem uma penetração que inspira maior sensação de prazer.

Se potência é o que você busca, há o vibrador com pulsação. Basta fechar os olhos e imaginar aquele corpo que você tanto deseja cada vez mais dentro de você. São 10 níveis de potência. Irresistível.

Novas descobertas

Se você está descobrindo os prazeres da masturbação agora, e ainda não sabe exatamente do que mais gosta, experimente o Matcha. É um vibrador pequeno, com design que permite uma penetração suave e que também faz uma massagem deliciosa no clitóris.

Por falar em clitóris – único órgão do corpo humano feito exclusivamente para proporcionar prazer – temos diversas sugestões. A linha de produtos da Satisfyer (Satisfyer, Satisfyer Pro 2, Satisfyer Pro Penguin, Satisfyer Pro Plus Vibration) garante uma sucção clitoriana que levará você a ter múltiplos orgasmos. Já o vibrador Power Vibe Battery, – conhecido mundialmente por ser usado em filmes pornôs -, foi desenvolvido para estimular não só o clitóris, mas também outras zonas erógenas.  Não é à toa que é carinhosamente chamado de “varinha mágica”.

As dicas e os brinquedos estão aí. Agora é com você.