Para o bem ou para o mal, continuamos a ser o país do futebol. E o que sexo tem a ver com isso? Muita coisa!

A aproximação de uma partida decisiva ou de uma boa transa são sempre cercadas de grande expectativa e prognósticos. São precedidas de treinamentos, análises táticas baseadas no retrospecto dos dois lados, se o jogo vai ser disputado em casa, como visitante ou em campo neutro.

Momento decisivo

No sexo, o momento mais esperado é o orgasmo assim como o gol é o grande momento do futebol. Como se sabe, gol vale de qualquer maneira: de jogada ensaiada, em lance individual, com penetração envolvendo o adversário, usando a cabeça, vale até com a mão. Vale estufando a rede ou com um toque sutil, colocando de mansinho.

Na praia, no campo, com camisa e sem camisa: o importante é jogar de corpo e alma. Não importa o placar, o que vale é o espetáculo. Só tem uma diferença: no sexo, cada gol conta para os 2 lados (ou, os 2 lados jogam a favor).

Ah! É bom dar atenção aos movimentos e deslocamentos para não fazer falta ou entrar em impedimento, o que pode acabar em expulsão, ou pior, em substituição.

Miss Scarlet tem algumas dicas para treinamento individual, para melhorar seu jogo na pequena área e para ensaiar novas jogadas. Para começar, o uniforme.Tanto no campo como na cama, o conjunto adequado melhora a performance.

Aquecimento

Nada melhor para aquecer os músculos que uma boa massagem. O Body Butter é um excelente lubrificante com aparência de manteiga para massagem sensual, extra deslizante e hidratante, pois contém óleo de Argan e manteiga de Karité que proporcionam uma sensação única de prazer.

Treinamento

O estimulador e massageador Cookie Svakom possui 3 tentáculos massageadores, especialmente desenvolvidos para massagear o clitóris , lábios vaginais e mamilos. Alguns exercícios de pompoarismo também são excelentes para melhorar a contração dos músculos pélvicos. As Satisfyer Balls são um conjunto de 3 bolas com diferentes pesos perfeito para este treino, mantendo as paredes da vagina elásticas e sensíveis à estimulação e ao prazer.

Prorrogação

os anéis penianos são usados pelos homens para proporcionar maior prazer e prolongar a ereção. São colocados na base do pênis e seu funcionamento consiste a diminuir a circulação do sangue, de modo que o pênis se mantém ereto por mais tempo.