À primeira vista você pode confundi-los com objetos de design, com suas formas que se assemelham a uma bela concha, um fofo boneco de neve ou uma delicada folha.  Mas além de serem bonitos de ver, os vibradores da linha Iroha foram desenvolvidos por mulheres com o objetivo de proporcionar a outras mulheres uma experiência única, especialmente para aquelas que estão começando a percorrer o incrível caminho do descobrimento do próprio corpo.

Produzidos pela Tenga – a empresa japonesa que revolucionou o prazer masculino com os Tenga-Egg – os vibradores da linha feminina Iroha combinam um silicone de tecnologia Soft Touch com motores potentes. O resultado não poderia ser melhor: são são macios e muito silenciosos, mas com vibrações dinâmicas. Uma delícia irresistível de tocar e usar.

Você pode escolher entre diferentes estilos e funcionalidades. O Midori é verde, em forma de ovo com uma protuberância gordinha. A parte maior estimula a vulva toda, e a menor foca no clitóris. O Yuki é perfeito para uma primeira experiência. Sem nenhuma parte rígida, é super confortável e garante apenas prazer, sem dor. Já o Sakura, rosa como a flor da cerejeira, é oval com um entalhe flexível, em forma de V, que pode abraçar o clitóris ou o mamilo.

Esses modelos e os demais da linha Iroha têm qualidades irresistíveis.

  • Eles vibram por inteiro. Não importa como você posicione o vibrador, a parte que tocar você, vibra.
  • Basta pressionar, deslizar, esfregar, girar (ou qualquer outro movimento que você queira fazer sobre a vulva), que o formato ergonômico se encaixa facilmente na palma da mão.
  • Os controles são grandes e fáceis de ver e usar. Você não vai desligá-lo por engano.
  • São resistentes à água e recarregáveis sobre uma elegante base. Uma carga dura 90 minutos.

Os produtos da linha Iroha proporcionam um novo começo no prazer para as mulheres. Experimente.

Produtos relacionados:

Iroha YORU – estimulador de clitóris

Iroha KUSHI – estimulador de clitóris

Iroha Midori – estimulador de clitóris