“… e eu sinto aquela coisa no meu peito/

sinto aquela grande confusão/

No meu corpo sangue não corre, não/

Corre fogo e lava de vulcão./(…/.)

(O Vampiro, Jorge Mautner)

Nem sempre o desejo surge assim ardente e avassalador.

Desejo tem várias formas e pode surgir de maneiras mais sutis, como uma simples comixão de curiosidade, como um pressentimento de tesouro oculto ou como um enigma a ser decifrado.

Desejo é tudo que orienta você (ou desorienta) na busca de ter (alguém) para fazer e acontecer.

Não pretendemos fazer um tratado científico ou etimológico do que seja o desejo, mas nos parece que sem desejo, o sexo seria apenas uma capacidade fisiológica, um espasmo glandular, mero gozo por compulsão, sem prazer.

É um engano comum achar que temos desejo. É o desejo que nos tem, é ele que nos invade como um vírus, nos acessa e passa a controlar pensamentos, ações e reações.

Existem seis conhecidos portais pelos quais o desejo tem acesso a nós, humanos e mortais: visão, audição, tato, olfato, paladar e aquele sexto sentido indefinível que os franceses chamam de “ je ne sais quois”, cuja tradução literal seria “ um não sei o quê”. Categoria que abrange infinitas possibilidades: um jeito de sorrir, de arrumar os cabelos, de inclinar a cabeça.

Sem regras

Como tudo que envolve sexo: não há regras específicas. O desejo pode ser provocado pelo todo (um corpo ou um rosto bonito) ou apenas pela parte (olhos, pés, seios, nariz, uma pinta). Pode ser provocado pela perfeição (um corpo bem torneado, uma pele fresca e macia) ou mesmo por um defeito (uma cicatriz, sardas, olhos estrábicos (ah, o olhar oblíquo e dissimulado de Capitu), língua presa, voz rouca, etc.

Mas a vida atribulada, as pequenas e grandes coisas do dia a dia acabam por nos afastar da conexão com nosso interior, com nosso desejo, que fica latente e perdido no turbilhão que o mundo exterior nos envolve e nos desorienta.

Existem muitas formas de nos reencontrarmos e deixarmos o desejo à flor da pele. Uma é usarmos nossa imaginação, recurso poderoso que pode ser acessado em qualquer lugar e a qualquer hora (até parada naquele trânsito infernal do final do dia. Experimente.). Fortes aliados da imaginação quando o tema é sexo são os sextoys. Eles são perfeitos para abrir caminhos novos ou retomar os caminhos esquecidos. Sextoys realizam as fantasias trazidas pela sua imaginação, estabelecendo parceria e cumplicidade com você escolheu ou com você mesma, quando quiser.

Elaboramos uma lista de produtos para ser usados em diversas ocasiões, até mesmo naquele engarrafamento nosso de todo dia.

O Liquid Shock – Spray  é um gel  que tem como base o extrato de uma planta originaria do norte do Brasil, o Jambu, e seu efeito tem um aspecto eletrizanteE ele traz uma sensação exclusiva e surpreendente. Apenas uma pequena quantidade pode lhe proporcionar uma sensação vibrante, quase elética. Use com moderação, pois a sensação é bem intensa.

O estimulador de clitóris e mamilos – Candy, da Svakom, possui o formato de uma pequena boca , simulando pequenos beijos, que massageiam e excitam. Pequeno e discreto, tem motores poderosos com 3 níveis de intensidade diferentes e painéis de controle intuitivos. Fabricado com camadas de silicone super macias proporciona uma sensação realista, garantindo o melhor prazer.

O vibrador G Spot VIBE B pode ser usado tanto para estimular o ponto G como para estimular o clítoris. É resistente à água e tem um revestimento emborrachado externo suave ao toque. Macio e com múltiplas velocidades.

Você sabe onde é o ponto G?

O corpo feminino abriga diversas zonas erógenas para você explorar. O ponto G é uma delas. Localizado na entrada na vagina, na parede superior, uns três dedos acima do osso púbico. O ponto G tem a textura mais áspera, fácil de identificar e fica inchado no momento da excitação. Estimule-o usando o vibrador G Spot VIBE B e divirta-se!

O VI-BO FINGER ORB é um vibrador multi-uso da TENGA de forma única e flexível.  O “Orb” dedo tem uma pequena bola vibratória com revestimento em silicone. Deslize os dedos através do anel e envie arrepios de prazer onde quer que você coloque suas mãos. Simplesmente delicioso.

Produtos deste post:

Liquid Shock – Spray – Gel Comestível eletrizante

Estimulador Clitóris e Mamilos – Candy Svakom

Vibrador G Spot VIBE B

VI-BO FINGER ORB – vibrador multi-uso da TENGA