5 coisas que você precisa saber para escolher seu primeiro melhor amigo!

Pensando em comprar seu primeiro vibrador, mas não sabe por onde começar? Você não está sozinha. Sabendo disso, preparamos este guia para iniciantes!

Vibradores fazem bem a você!

Vibradores promovem saúde e bem-estar. O uso de vibradores pode aliviar as cólicas e dores de cabeça, melhorar a circulação e a pressão sanguíneas e diminuir o estresse. Um vibrador nos ajuda a conhecer melhor nosso corpo e a nos sentir confortáveis em explorá-lo, aumentando nossa autoconfiança. As mulheres que usam vibradores são mais propensas a visitar seu médico para exames ginecológicos regulares!

Você não precisa mais ir à sex shop para comprar um vibrador

Felizmente não precisamos mais navegar em sites de conteúdo adulto ou de gosto duvidoso, nem enfrentar a intimidação de sexshops com sua iluminação berrante e produtos de baixa qualidade. Hoje, há uma série de sites lindamente projetados que tornam as compras de vibradores fáceis, agradáveis e no conforto da sua própria casa. Mais que isso, em alguns países os vibradores já começam a ser vendidos nas farmácias e supermercados.

Escolha um vibrador que seja seguro para seu corpo

A maioria dos vibradores e brinquedos sexuais são feitos de aço inoxidável, silicone e vidro, e são considerados inofensivos. Alguns vibradores são feitos de geleia de borracha ou PVC e contêm os ftalatos tóxicos. Os ftalatos são adicionados aos plásticos duros para suavizá-los, mas se deterioram com o tempo e podem causar problemas de saúde quando absorvidos pela corrente sanguínea. Certifique-se sempre de verificar a embalagem de qualquer vibrador antes da compra para se certificar de que é livre de ftalato.

Privacidade

Se você mora em um lugar onde as paredes são finas, prefira um vibrador silencioso. Em produtos de alta qualidade, o nível de ruído não está correlacionado à intensidade ou potência do vibrador.Com esses produtos você poderá experimentar sensações intensas, na maior privacidade.

Manutenção básica

O cuidado e a manutenção do seu vibrador também são importantes. Aqui estão algumas dicas para manter seu vibrador limpo e garantir que ele possa continuar lhe dando prazer por muito tempo:

– Para vibradores feitos de aço inoxidável, silicone e vidro, água morna e sabão são suficientes para mantê-lo limpo. Lembre-se de usar sabão sem fragrância para evitar irritações e remover as baterias dos vibradores elétricos antes de molhá-los.

– Para couro e plásticos duros, desinfetar com álcool.

– Para brinquedos de geleia de borracha ou aqueles feitos com vinis de PVC é mais seguro usar um preservativo para evitar que qualquer toxina nos materiais entre em seu corpo.

Ao armazenar seu vibrador, remova as baterias. Isso prolonga a vida útil das baterias e facilita a limpeza. Lembre-se de secá-lo, pois você não quer que nenhum mofo se acumule! Guarde o seu vibrador em um local fresco e seco, longe da luz solar direta e do calor excessivo.

Agora que você sabe tudo, encontre o vibrador (faça o quiz abaixo e descubra o seu) que combine com seus desejos e divirta-se!