Você não precisa esperar o relacionamento esfriar para só então buscar novas formas de esquentá-lo novamente. A rotina de um casal pode e deve ser surpreendente. Não, isso não é contraditório. Pelo contrário. Rotina é o hábito de fazermos sempre a mesma coisa. Portanto, um casal que rotineiramente busca reconhecer as necessidades emocionais e sexuais um do outro por meio de uma comunicação eficaz, dificilmente terá um relacionamento morno.

Fácil dizer, mas difícil fazer? Nem tanto. Comece fazendo uma busca interior para saber quais necessidades (emocionais e sexuais) suas estão sendo atendidas e quais você gostaria de melhorar. Em seguida, converse com seu parceiro.  Sem queixas ou culpa. Você ficará surpresa com o que ele também irá compartilhar. É nesse momento que podem surgir ideias que podem deixar a relação sexual ainda mais prazerosa.  Reunimos aqui algumas boas sugestões.

Explorem a massagem tântrica

Comece de forma gentil e superficial, mas ao mesmo tempo, o toque precisa Faça o caminho inverso. Depois, com as pontas dos dedos, intensifique os movimentos para que a massagem se aprofunde. Inspire forte próximo ao corpo do parceiro. Use o peso do seu próprio corpo, escorregue por ele, de forma lenta e profunda. Em seguida deixe- o de costas e vá para as coxas, pernas e pés. Faça uma breve pausa e comece a explorar cada parte dos genitais sem movimentos que lembrem a masturbação, alterando níveis de intensidade e velocidade. Quando ele estiver quase lá, pare e sintam o que está acontecendo com seus corpos. Depois recomecem. Para um melhor resultado, use sempre um óleo de massagem. O Noriplay da Tenga proporciona um deslizamento do seu próprio corpo para massagear o outro. Vale a pena experimentar.

Arrisquem a bondage

As técnicas da bondage são basicamente uma maneira de sentir prazer sexual restringindo os movimentos da outra pessoa. Os acessórios mais comuns para usar durante a bondage são as vendas para restringir a visão da pessoa que está no lugar do submisso, ou as algemas para prendê-la. Troquem de papeis, assim ambos poderão ficar no lugar de dominante e de dominado.

Curtam lugares improváveis

Deixem a vergonha de lado e façam sexo em um lugar público ou incomum. Estão viajando? Que tal uma rapidinha no banheiro do avião? Festa na casa de amigos? Sexo oral num cantinho escuro do jardim pode ser ótimo. Parados no trânsito? Brinquem com as mãos. Ideias não faltam para trazer diversão e boas estórias para relembrar.

Abusem do controle remoto

Existem vários sextoys que servem para estimular, à distância, homens e mulheres. O Pivot, da We Vibe, é um anel peniano com controle remoto. O aplicativo gratuito We-Connect permite, além da conexão de áudio e vídeo, que o casal crie seu próprio modo de vibração, por exemplo, vibrando ao ritmo da música favorita de ambos.

O Jive é um vibrador duplo desenvolvido especialmente para a anatomia. Seu formato garante uma estimulação dupla                  simultânea no ponto G e clitóris, deixando as mãos livres para outras carícias. Assim como o Pivot, o aplicativo permite o controle à distância. Para as mulheres, uma sugestão é usar o vibrador em lugares públicos. A sensação de proibido irá  aumentar o prazer da mulher e instigar o homem.

Experimentem o quente e frio

O homem pode pedir que a mulher chupe uma pedra de gelo e lhe faça sexo oral e vice-versa. Outra ideia é usar o gelo para passar no corpo um do outro, principalmente quanto já estão com muito calor devido a excitação. Outra possibilidade é usar as bolinhas explosivas do prazer. Coloque-as no freezer por cerca de duas horas. Na hora da brincadeira elas darão uma sensação surpreendente em ambos, já que ao colocá-la na mulher ela estará geladinha, e quando explodir aquecerá o canal vaginal.

Jogos sexuais

Eles libertam fantasias e aumentam a intimidade. Experimente algum desses: A) Cada um de vocês escreve três fantasiais sexuais em pedaços de papel. Colocam todos num recipiente e vão tirando um por um. Vejam quantas conseguem realizar em uma noite.B) Pegue um baralho e combinem o que cada naipe deverá significar. Exemplo: copas representa beijos, paus vale uma massagem bem quente, espadas é sexo oral e ouros estimulação uma posição sexual diferente. Tirem as cartas alternadamente. O número da carta é o tempo que vocês devem ficar naquela atividade.C) Durante o dia, cada um escolhe um sextoy para o outro. Quando chegarem em casa, sentem-se um de frente para o outro. Masturbem-se com o presente que ganharam. Depois é só celebrar!